top of page
  • Foto do escritorSamuel Pinheiro

O LIVRO e os livros

Gosto de livros está visto.





O espírito, o coração e a mente; a consciência e a vontade; o tempo e a eternidade; o presente e o futuro; acontecem na minha vida na relação com Deus - Pai, Filho e Espírito Santo, na relação com os outros e na relação comigo mesmo. O meu lema de vida é amar a Deus sobre todas as coisas, de todo o meu coração e com todas as minhas forças, e amar o próximo como a mim mesmo. Uma tarefa sempre inacabada.

"De entre todos os quase cinco mil livros da minha biblioteca há um LIVRO acima de todos os outros A BÍBLIA porque nele de capa a capa é apresentada a pessoa suprema e inigualável de JESUS.

A cada dia que passa e em todos os domínios da minha existência há uma pessoa integradora num desafio permanente e nunca atingido JESUS CRISTO.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page